Na generalidade como avalia os serviços prestados pela Misericórdia da Calheta?

pesquisa

ASSEMBLEIA GERAL da SCMC – 25 JUNHO 2020

CONVOCATÓRIA

Nos termos do Compromisso, convoca-se a Assembleia Geral Ordinária dos Irmãos da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, para o dia 25 de junho, do corrente ano, pelas 18h00 (QUINTA-FEIRA), a realizar no Auditório do Centro Comunitário Nossa Senhora da Estrela, sito à Estrada Simão Gonçalves Câmara, n.º 91, Estrela, Calheta.

Pontos da Agenda:

1. Apreciação e votação da ata da última reunião;

2. Análise e votação do Relatório e Contas de Gerência do ano de 2019, com leitura do parecer do Conselho Fiscal;

3. Aplicação dos resultados;

4. Outros assuntos de interesse para a instituição que sejam levantados por qualquer irmão, com informação e troca de impressões sobre a vida da Santa Casa.

Se não comparecer o número suficiente de irmãos para a obtenção de maioria referida no art. 24º do Compromisso, ou seja, mais de metade dos associados com direito a voto, fica desde já convocada nova Assembleia Geral para o mesmo local, meia hora depois da hora acima referida, nos termos do mencionado preceito.

NOTA 1: Os documentos que serão alvo de votação em AG, serão disponibilizados na Secretaria da Instituição, para consulta de todos os irmãos.

Calheta, 08 de junho de 2020.

O Presidente da Assembleia Geral,

(Francisco Félix Sousa)