Política de Qualidade
No âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Santa Casa da Misericórdia da Calheta aposta nos seguintes princípios orientadores:
- Proporcionar serviço de apoio social à comunidade, atuando sobre as suas necessidades e expetativas;
- Facultar condições dignas de vida satisfazendo as necessidades básicas do cliente/utente;
- Comunicar aos vários níveis da Santa Casa da Misericórdia da Calheta a importância do cumprimento dos requisitos legais e dos requisitos do cliente/utente;
- Definir uma Política para a Instituição e os respetivos Objetivos, envolvendo as pessoas que trabalham para os resultados pretendidos;
- Garantir o estabelecimento, implementação e manutenção dos processos necessários ao Sistema de Gestão da Qualidade, para uma Melhoria Continua.
A Santa Casa da Misericórdia da Calheta desenvolve as suas atividades, mantendo um comportamento responsável, e criando condições para que esta Politica seja entendida, implementada, mantida e revista, assegurando que esteja adequada ao propósito e contexto da Instituição, alinhada com a orientação estratégica definida, face aos nossos clientes/utentes e evolução do mercado.